segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A todos os meus amigos

Debaixo do manto estrelado repousa uma imensa escuridão que aguarda ambiciosamente pelo silêncio dos inocentes. Num passo avassalador, atira-nos para um buraco negro. Indefesos, esperamos pelo nascer do sol.
Cego, deixo-me ficar no meu canto. Nada faço, espero pelos pontos luminosos que desenham o meu mundo. Eles estendem-me a mão e ajudam-me a levantar. Rimos juntos, agora que recuperei a visão. De repente, torno-me num ponto luminoso tal como eles, e estendo a minha mão a outros. Juntos, saímos do poço, abandonamos a solidão.
Amo os meus poucos mas extremamente radiantes pontos luminosos. Porque, a fim de contas, a amizade é um dos melhores tesouros que podemos encontrar.

3 comentários:

  1. olha gostei muitoooo deste texto asério e eu só espero ser um desses pontos luminosos ! de alguma coisa deve servir as gargalhadas cá em casa hihihihihi sanguessugas la vou eu ouvilo rir ca em cima hehehehehe bem tenho de ir dormir bjs adorei o teu texto bjs ate amanha adoro-te! e obrigado por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Ah sim senhor, bonita dedicatória :)

    Tbm ja tirei uma foto assim com aquela pessoa que n vou referir o nome

    Mas nessa foto julgo que seja a tua mão e a da Telma? xD

    Ta boe fixe, tanto o texto ocmo a foto ^^

    ResponderEliminar
  3. Amei o texto, expressas muito bem o carinho que tens e a importância que dás a todos os teus amigos e sabes bem que é plenamente retribuído.

    Quero realçar algo que dizes no texto, citando-te "Amo os meus poucos mas extremamente radiantes pontos luminosos." Pois é, isto diz muito, não é preciso muitos (pontos luminosos) para nos iluminar, pois muitos, por vezes, são luzes tão fraquinhas que não nos conseguem preencher, mais vale ter pouquinhos mas que nos iluminem completamente.
    Olha o caso do Sol, é um ponto luminoso e só ele consegue iluminar o mundo inteiro, é certo que às vezes se põe ou se esconde, mas volta sempre para a terra iluminar.
    Tu ainda fazes melhor que o Sol não só iluminas um como vários "mundos", o meu é um deles e ,por isso, tento ajudar-te/iluminar-te o melhor que conseguir, é a melhor forma que arranjei para te agradecer essa luz que me dás.

    Obrigada por tudo e também te amo oh meu ponto luminoso. LOL

    Abraço do tamanho do mundo.

    Beijinhos.

    :)

    ResponderEliminar